Infográfico

Secretaria Digital

Organize sua instituição para adaptar-se as normas do MEC.

Através da Portaria n° 315 de 2018 o Ministério da Educação (MEC) propõe a criação de um Acervo Acadêmico Digital nas Instituições de Ensino Superior.  

Este acervo incluirá documentos digitalizados recebidos e criados pela instituição, no que se refere, a documentação do aluno matriculado. 

Desta forma, as instituições de ensino devem se ajustar aos novos requisitos e criar uma Secretaria Digital / Acervo Acadêmico para organizar e armazenar toda esta documentação acadêmica.

Benefícios da secretaria digital para seu acervo de documentos e sua IES:

1 - Confiabilidade e autenticidade de documentos;

2 - Integridade e durabilidade em ambiente digital;

3 - Modernização

Baixe agora →

Conheça mais recursos da Plataforma Ensinc

Para um gestão integrada, mais produtiva e eficiente para sua instituição de ensino. 

© Ensinc Gestão Educacional Integrada 

Built with